Bloco Principal 1

Manutenção no viaduto causa interdição total em trecho da BR-230, em Campina Grande

 

Neste sábado (25) uma interdição total foi implementada na BR 230, km 149,5, em Campina Grande, Paraíba. O bloqueio, que ocorre entre o km 149,5 e o km 153, foi programado para os dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, durante todo o dia. A medida visa possibilitar a realização de manutenção no viaduto localizado sobre a linha férrea no km 152,8 da BR 230, situado por trás dos galpões da CONAB, nas proximidades do Cemitério Campo Santo.

Segundo a PRF, a manutenção do viaduto é uma medida preventiva e necessária para garantir a segurança e a qualidade da infraestrutura viária na região. A interdição total no trecho mencionado permitirá que as equipes de manutenção realizem os trabalhos de forma eficiente e segura.

É importante que os motoristas que planejam transitar pela região estejam cientes da interdição e busquem rotas alternativas. As autoridades de trânsito recomendam atenção redobrada e a observância das sinalizações durante o desvio por vias locais.

A previsão é de que a normalização do tráfego na BR 230 ocorra após a conclusão dos trabalhos de manutenção, no domingo, dia 26 de novembro. A colaboração e compreensão da comunidade são fundamentais para o sucesso da operação e para garantir a segurança de todos os usuários da via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri