Bloco Principal 3Entretenimento

Namorada de Endrick se pronuncia após críticas ao relacionamento; confira

Nos últimos dias, o relacionamento entre Endrick e Gabriely Miranda tem sofrido críticas nas redes sociais. Em entrevista para a revista Quem, a modelo comentou sobre a repercussão negativa de seu namoro com o atacante do Palmeiras. Um dos questionamentos, é sobre a relação ser inter-racial.

“Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista”, defendeu.

Diferença de idade

Outro fator que intrigou os internautas foi a diferença de idade. Endrick ainda é menor de idade, aos 17 anos, enquanto Gabriely tem 21 anos. Apesar disso, o namoro não é considerado “ilegal”.

O artigo 217-A do Código Penal Brasileiro define que praticar relações sexuais com menores de 14 anos é crime de vulnerabilidade, ainda que tenha consentimento. A pena pode variar entre 8 e 15 anos de prisão.

Por isso, o caso do atleta não se encaixa na situação. Aos 17 anos, Endrick pode, legalmente, se relacionar com quem desejar, ainda que sua parceira seja maior de idade.

Família está atenta ao relacionamento

Segundo o jornal Extra, o casamento é um plano não muito distante no futuro do casal, mas é uma preocupação para a família do jogador do Palmeiras.

Apesar de não confirmar a mudança para a Espanha, a jovem de 21 anos estaria decidida a acompanhar Endrick na transferência do atleta para o Real Madrid. A previsão é que o garoto se apresente ao clube merengue em julho de 2024, quando completará 18 anos de idade.

De acordo com o Extra, os pais da joia brasileira aprovam o relacionamento do filho com Gabriely, no entanto estariam preocupados com o impacto que o relacionamento e os planos de casamento podem ter no desempenho do jovem atleta.

Conheça Gabriely Miranda

Aos 21 anos, Gabriely Miranda estuda nutrição e mantém relacionamento com o futuro atacante do Real Madrid desde outubro de 2023. Somente no Instagram, soma 651 mil seguidores.

A modelo revelou que já torcia para o Palmeiras e acompanhava os jogos, do estádio, antes de conhecer Endrick. A influência teria sido de sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri