Bloco Principal 1

Suzane Richthofen estaria grávida de uma menina, diz biógrafo

Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos próprios pais, estaria grávida de 14 semanas de uma menina, afirma o biógrafo da mentora do assassinato, Ullisses Campbell.

O autor afirmou em um perfil que mantém nas redes sociais sobre crimes brasileiros que o pai da bebê seria um médico que reside em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Suzane deixou o presídio onde cumpria pena em janeiro deste ano, quando a Justiça concedeu a ela a progressão para o regime aberto.

impressão da reedição da biografia da condenada foi pausada, recentemente, para que as informações sobre a gravidez e a paternidade da bebê de Suzane fossem acrescentadas.

Relembre o caso

Suzane estava presa desde novembro de 2002. Ela foi detida algumas semanas após a morte dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, em 31 de outubro daquele ano. Eles foram mortos a pauladas enquanto dormiam, e Suzane foi condenada pelo crime.

Ela foi condenada inicialmente a 39 anos de prisão e estava no regime semiaberto desde outubro de 2015, quando passou a ter direito a saídas temporárias. Ela já havia sido autorizada pela Justiça a cursar biomedicina em uma universidade de Taubaté, cidade próxima a Tremembé. Na época do crime, Suzane tinha 18 anos e estudava direito.

 

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri