GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 11/10/2017 14h09

Danilo Gentili é criticado por 'pegadinha' com Maísa Silva; deu vodca para menor de idade

Danilo Gentili protagonizou uma cena controversa com outra contratada do SBT. O apresentador do The Noite fez uma ‘pegadinha’ com Maísa Silva e, ao invés de água, completou a caneca que ela usava com vodka.

Ouça o áudio:  Danilo Gentili é criticado por 'pegadinha' com Maísa Silva; deu vodca para menor de idade

Imagem da internet

Danilo Gentili protagonizou uma cena controversa com outra contratada do SBT. O apresentador do The Noite fez uma ‘pegadinha’ com Maísa Silva e, ao invés de água, completou a caneca que ela usava com vodka.

“Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim”, explicou ele após o primeiro gole. Maísa o repreendeu durante. “Vai dar m*rda. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso tá acontecendo na emissora que eu tô desde pequenininha”, respondeu. Assista ao vídeo aqui.

E ela tem razão: dar bebida alcoólica a menores de idade é crime previsto pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A cena foi ao ar na segunda (9) e tem provocado grande repercussão nas redes sociais. Muita gente criticou o apresentador, lembrando que ele pode responder na Justiça pelo gesto.

 

Confira a repercussão nas redes sociais: