são jooao


João Pessoa, 06 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 03/11/2019 17h01

OSTENTAÇÃO: Jovem de 19 anos é presa após aplicar diversos golpes enquanto curtia vida de festas e viagens

Conforme a investigação, Júlia anunciava a venda de celulares através de redes sociais, cobrava os valores, mas não entregava o produto.

Ouça o áudio:  OSTENTAÇÃO: Jovem de 19 anos é presa após aplicar diversos golpes enquanto curtia vida de festas e viagens

Investigada por crime de estelionato em ao menos seis cidades de Minas Gerais, foi presa nesse fim de semana em Conselheiro Lafaiete (MG) uma jovem de 19 anos que ostentava nas redes sociais com fotos em eventos e praias.

 

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a Polícia Civil disse que Júlia Teresa Gomes Gonçalves teria aplicado golpes em Belo Horizonte, Barbacena, Prados, Cristino Otoni, Alfredo Vasconcelos e Conselheiro Lafaiete. Ao menos dez boletins de ocorrência foram registrados nesses locais.

De acordo com a polícia, na casa da suspeita, que não tem antecedentes criminais, foram localizados R$ 2,5 mil, cartões de créditos, chips de celular, dois telefones, óculos e bijuterias, além de documentos que ligam a investigada aos crimes relatados nas cidades.

“Ela vinha levando uma vida de festas, de viagens, totalmente incompatível com sua realidade financeira”, declarou o delegado Daniel Gomes.

Conforme a investigação, Júlia anunciava a venda de celulares através de redes sociais, cobrava os valores, mas não entregava o produto. Uma vez feito o depósito, ela bloqueava o comprador nas redes e nos seus telefones de contato e ficava com o dinheiro depositado.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.