são jooao


João Pessoa, 06 de Dezembro de 2019.



> NOTÍCIA


Publicado em 19/11/2019 10h29

“Iria me matar silenciosamente”, diz Glória Maria sobre tumor

A apresentadora revelou que descobriu um tumor depois de sofrer um acidente doméstico.

Ouça o áudio:  “Iria me matar silenciosamente”, diz Glória Maria sobre tumor

Imagem da internet

A apresentadora Glória Maria postou no Instagram pela primeira vez, nesta segunda-feira (18), uma semana após ser submetida à uma cirurgia no cérebro.

A apresentadora revelou que descobriu um tumor depois de sofrer um acidente doméstico.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, escreveu a jornalista.

De acordo com ela, o tumor era como uma “bomba relógio acionada no seu cérebro” e foi montada uma grande operação médica para corrigir o problema. A cirurgia foi comandada pelo médico Paulo Niemeyer.

“Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência”, disse Ana Maria ao postar foto. Ela disse que dentro de três semanas deverá voltar ao Globo Repórter.

“Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer em três semanas volto ao Globo Repórter!”, afirmou.

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.