são jooao


João Pessoa, 25 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 04/12/2019 09h34

Silvio Santos sofre calado pela morte de Gugu e toma decisão no SBT

Silvio Santos está bem reservado desde a morte de Gugu Liberato, um de seus antigos melhores amigos, e decidiu viver seus dias de luto em casa.

Ouça o áudio:  Silvio Santos sofre calado pela morte de Gugu e toma decisão no SBT

Silvio Santos não quis “explorar” velório de Gugu (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

 

Silvio Santos está bem reservado desde a morte de Gugu Liberato, um de seus antigos melhores amigos, e decidiu viver seus dias de luto em casa. Foi o que informou a colunista Keila Jimenez, do Hoje em Dia e do R7.

Aos 88 anos, e prestes a completar 89 no próximo dia 12, Silvio ficou com o emocional abalado e a saúde comprometida, sofrendo calado e pedindo que o SBT não cobrisse o velório, na semana passada. Ele também cancelou várias gravações.

Essa notícia caiu como uma bomba para Silvio, que gravaria o Jogo dos Pontinhos no último sábado (30), mas acabou dispensando toda a equipe. Vale lembrar que Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos.

O loiro era uma das marcas registradas do SBT, mas cedeu a um convite tentador da Record e acabou terminando seus dias na nova emissora. Essa é a segunda vez que Silvio cancela uma gravação desde o dia do velório.

Apesar de tudo, Silvio Santos não compareceu ao velório do amigo e acabou gerando especulações de que os dois teriam brigado. Suas filhas, porém, afirmaram que o pai estava impactado com a notícia.

 
 

A ausência de SS também foi ocasionada após orientações médicas, que recomendaram evitar “fortes emoções”.

Decisão de Silvio Santos sobre velório de Gugu

A cobertura quase nula feita pelo SBT sobre o velório de Gugu Liberato foi uma ordem expressa de Silvio Santos. Quem revelou que o veto a qualquer interrupção na programação para tocar no assunto partiu do dono foi um de seus funcionários.

Dudu Camargo disse em entrevista ao repórter Gustavo Coruja, do programa Tricotando, da RedeTV!, que foi o patrão quem proibiu a cobertura ao vivo do velório do comunicador.

“Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos”, disse o jovem jornalista, que foi até o velório, na Assembleia Legislativa de SP, mesmo após descobrir que Gugu o tinha bloqueado em uma rede social.

O âncora do Primeiro Impacto afirmou que o SBT estava preparado para uma cobertura semelhante a feita pela Record. “Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos”, admitiu.

Após tudo preparado, a direção pediu a autorização de Silvio. “Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, revelou.

Nos bastidores do SBT, os funcionários entenderam que o patrão só tomou a decisão pensando na família de Gugu. Assim como ele, o seu antigo funcionário sempre foi bastante reservado quando o assunto envolvia sua vida particular.

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.