são jooao


João Pessoa, 25 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 05/12/2019 15h11

Neymar é humilhado por milhares de pessoas, toma atitude e parte para o ataque

Após ser vaiado algumas vezes pelos torcedores do PSG, o atacante brasileiro Neymar respondeu aos críticos partindo para o ataque e marcando gol

Ouça o áudio:  Neymar é humilhado por milhares de pessoas, toma atitude e parte para o ataque

Neymar estaria arrependido de ter deixado o Barcelo para ir jogar no PSG (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser vaiado algumas vezes pelos torcedores do PSG, o atacante brasileiro Neymar respondeu aos críticos partindo para o ataque e marcando gol

A relação entre Neymar, o PSG e os torcedores do time francês não é mais a mesma. O atacante brasileiro, que deixou o Barcelona para ir defender o time parisiense em uma transação multimilionária cheia de cifras europeia, há muito vem enfrentando uma situação turbulenta com seu atual clube, principalmente após a última temporada do campeonato de futebol da França e atual temporada da mesma competição.

 

Em sua partida mais recente pelo PSG, após se recuperar de uma lesão na coxa, Neymar, que em jogos anteriores havia sido vaiado por boa parte da torcida parisiense, resolveu responder aos críticos da melhor maneira que sabe: indo para o ataque e fazendo gol.

 

Neymar foi escalado pelo PSG para converter uma cobrança de pênalti em partida válida contra o Nantes, pelo campeonato francês. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o atacante postou no Instagram uma foto do jogo em que aparece fazendo um gesto de silêncio, durante a comemoração do gol. O PSG venceu por 2 a 0 – o outro gol foi marcado por Mbappé.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

????????????

A post shared by ene10ta Érre ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) on 

 

Saída

De acordo com informações da imprensa internacional, Neymar decidiu que não renovará seu contrato com o PSG, que vence em 2022. O atleta brasileiro, aliás, tentou adiantar sua transação para outro time ainda este ano, antes do início da atual temporada do campeonato francês, mas o Paris Saint-Germain manteve-se irredutível, e não negociou com nenhum outro clube.

O desejo de Neymar seria voltar ao Barcelona, primeiro time fora do país para o qual o atacante foi, após deixar o Santos, clube da baixada santista, no litoral de São Paulo, que o revelou.

Além dos problemas relacionados a sua relação com o PSG e os torcedores franceses, Neymar também precisou lidar com a superexposição de sua imagem na mídia nacional e internacional ligada a uma denúncia de um suposto estupro feita pela modelo Najila Trindade. A loira disse ter sido violentada pelo atacante após um encontro entre os dois em Paris. Após dois meses de investigação, a Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, em São Paulo, e o Ministério Público do estado decidiram arquivar o caso por falta de provas, mas deixaram uma brecha em aberto para a reativação do inquérito, caso novas evidências surjam.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.