são jooao


João Pessoa, 25 de Janeiro de 2020.



> NOTÍCIA


Publicado em 05/12/2019 22h19

Ticolé, Caneta Azul e Vovô do Slime estão entre os vídeos mais vistos no Youtube em 2019

Plataforma divulgou o YouTube Rewind, que elenca as publicações mais visualizadas do ano em diversas categorias e memes do ano são destaque

Ouça o áudio:  Ticolé, Caneta Azul e Vovô do Slime estão entre os vídeos mais vistos no Youtube em 2019

DJ Dennis até fez um medley com a música gravada de brincadeira pelos adolescentes gaúchos Matheus Gonçalves e Bruno Reis, mas o vídeo original do “Ticolé é muito bom” foi o que chamou mesmo a atenção e garantiu mais de 38 milhões de views no Youtube ao longo do ano. Com esse número, ele ficou em primeiro lugar entre os Vídeos em Alta da plataforma em 2019.

Segundo listagem divulgada nesta quinta-feira (5) pelo YouTube Rewind, a retrospectiva da plataforma, o vídeo ficou à frente de “O dia em que assisti Bird Box”, de Whindersson Nunes (2º). Este, ficou em primeiro lugar na lista de vídeos mais curtidos.

O hit do Ticolé ainda superou outros memes do ano, como o “vovô do slime” (4) e “Caneta Azul" (5º).

Em fevereiro, o aposentado Nilson Izaias, de 70 anos chamou a atenção na plataforma com um vídeo onde mostra fofura e persistência na produção de um slime.

Já em outubro, o vigilante e compositor amador Manoel Gomes lamentou o sumiço de sua caneta azul com uma canção que viralizou entre famosos e, posteriormente, ganhou produção profissional em estúdio.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Governo Lateral TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.